Amor a primeira audição

É incrível como um dia te mostram uma banda que você nem ao menos conhece e você se apaixona de um jeito único, bom não tão único, pois sei que muitos outros fans sentem a mesma coisa.Mais pra nós sempre achamos que somos os únicos a amar , adorar, venerar o seu ídolo. Linkin park pra mim foi amor a primeira audição !!! Isso mesmo primeira audição, primeira musica que ouvir……..hummmm In the End — simplesmente perfeita. Daí não parou ,pesquisei mais musicas, integrantes ..parou tudo de vez , é nos integrantes …PIREI, um coração saudável, pulsava diferente, mais rapido ..em ritmo de escola de samba.Fazia tumtum tum tum sem parar, pensei que ia Morrer! Mais somente tinha conhecido a minha vida ……….>MICHAEL kENJI sHINODA<………
Gamei e enlouqueci de vez. E agora eu vejo como a tecnologia é tão boa, ele na califórnia, ou na Russia onde ele está agora, eu consigo ler coisas que ele mesmo escreve e melhor mostrar minha opinião pra ele tendo a certeza de que ele vai ler também aiaiai!Todo santo dia abro http://mikeshinoda.com/ pra saber de atualizações. Bom em suma, vai fazer 8 anos que um amigo me deu uma musica para ouvir e até hoje eu continuo ouvindo ,dia pós dia , sem abusar ,sem criticar,sem reclamar.Com o coração batendo tão rapidpo quanto na primeira vez que ouvir!!! Essa é minha história de amor

Posted on July 2, 2011, in Uncategorized. Bookmark the permalink. Leave a comment.

Leave a Reply

